sexta-feira, 22 de julho de 2011

Você é uma mulher boazinha?


         “(…) Talvez você não perceba que, ao se desdobrar para agradar os homens, pode estar se desmerecendo e acabando com as chances de construir uma relação saudável e divertida. (…) Toda mulher já se sentiu constrangida por parecer carente demais ao correr atrás de um homem. Toda mulher já teve um homem a seus pés, que desapareceu no instante em que ela cedeu. Toda mulher sabe o que é se sentir desvalorizada”

         Essas são palavras de Sherry Argov que descrevem perfeitamente a realidade que costumamos vivenciar.
         As mulheres boazinhas são aquelas que se doam demais nos seus relacionamentos, e acabam por tornar-se submissas aos homens. Um relacionamento saudável requer respeito e amor próprio, coisa que não acontece às mulheres boazinhas, que abrem mão desse amor para servir às exigências do outro. A boazinha faz concede ao homem o direito de manipulá-la, fazendo-a seu fantoche, ditando seus movimentos. Concede a ele o domínio total sobre ela, desta forma, ela pensa e age de modo a agradá-lo e não buscando o benefício próprio.

         “(…) Todas nós conhecemos uma mulher boazinha. É aquela que se entrega por completo a um homem que mal conhece, sem que ele tenha que investir muito. É a mulher que se dá cegamente porque anseia receber de volta a mesma atenção. É a mulher que age de acordo com o que ela acha que o homem gosta ou deseja porque quer manter o relacionamento a qualquer custo. Toda mulher, em algum momento, já passou por isso” (Sherry Argov).





         Agora que você entendeu melhor a definição para “boazinha”, você identificou-se com ela? Percebeu que andas doando-se demais? Se não, parabéns! Você está em um estágio avançado de conquista. Se sim, amiga, precisamos conversar! A partir de hoje você enterrará essa mulher boazinha que existe em você, e conhecerá o seu lado poderosa de ser. Com a ajuda de Sherry (a madrinha do blog) e de outros autores, te mostrarei que podes sim, ter uma mudança radical no seu modo de ser, agir e pensar. De agora em diante, dê adeus à boazinha, pois você pertencerá a um outro nível... O nível das PODEROSAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é importante, desde que mantenha o respeito!

Obrigado pela visita! Volte sempre...