Inspiração


     Em grande parte dos meus relacionamentos, me envolvi com homens errados, que só me fizeram sofrer... Até eles próprios sabiam disso, exceto eu. Comecei então a perceber que essa história de “Enquanto não encontrar o homem certo, divirta-se com os errados...”, não estava funcionando comigo, afinal, não admitia para mim mesma que eles eram errados, no fim, todos eram certos...
       Essa brincadeira me custou minha auto-estima. Passei a acreditar que o problema estava em mim, que não conseguia encontrar o cara certo. Mas, mesmo assim, continuava a investir nos errados, acreditando que talvez pudesse consertá-los. Foi preciso uma grande decepção, para que percebesse – finalmente -, que necessitava urgentemente restaurar minha auto-estima.
       Passei então, a “estudar” o assunto. Substituí as lágrimas pela procura por opiniões de outras pessoas, que entendessem o que eu havia passado, e me deparei com a obra que leu meus pensamentos: “Por que os homens amam as mulheres poderosas?”. Essa era a pergunta certa. Eles veneravam as mulheres que não demonstravam o mínimo interesse por eles. E era exatamente isso que eu não entendia.

       Desde então, adotei a autora do livro – Sherry Argov -, como meu ídolo. A mulher que descobriu o segredo dos homens. Aquela que possui as respostas para nossas perguntas. É baseada em sua obra, e em algumas outras, que crio este blog. Um guia virtual para pôr um fim às mulheres boazinhas. Vamos lá garotas, é hora de inverter o jogo!