segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Isso é beeem verdade...!



            “(...) Quando um homem vai ao banheiro, geralmente faz isso por uma razão específica. As mulheres usam o banheiro como espaço para reuniões sociais e sala de terapia. Podem entrar como estranhas e sair como amigas de infância. No entanto, se um homem disser: "Ei, cara, vou ao banheiro, quer ir comigo?", logo vai provocar suspeitas.
            Homens tomam posse do controle remoto e ficam passando de um canal para outro.   Mulheres não se importam de assistir aos comerciais.
            Sob pressão, os homens bebem e começam guerras.
            As mulheres comem chocolate e vão fazer compras.
            As mulheres criticam os homens por seu descaso, sua insensibilidade, porque não sabem ouvir, não são gentis e compreensivos, não conversam nem demonstram carinho, não levam a sério os relacionamentos, querem fazer sexo em vez de fazer amor e deixam o tampo do vaso levantado.
            Os homens criticam as mulheres por dirigirem mal, não serem capazes de entender os mapas das ruas (que quase sempre viram de cabeça para baixo), porque não têm senso de direção, falam demais sem chegar ao ponto principal, não tomam iniciativa no sexo e deixam o tampo do vaso abaixado.
            Os homens nunca conseguem encontrar nada, mas seus CDs estão sempre arrumados em ordem alfabética.
            As mulheres são capazes de achar as chaves do carro que estavam perdidas, mas é muito difícil conseguirem chegar a um lugar pelo caminho mais lógico.
            Os homens acham que são o sexo mais prático.
            As mulheres sabem que são elas.

Quantos homens são necessários
para trocar um rolo de papel higiênico?
Não se sabe, isso nunca aconteceu.

            Os homens ficam maravilhados com a capacidade que as mulheres têm de entrar em um ambiente repleto de gente e fazer instantaneamente um comentário sobre cada pessoa que lá se encontra.
            Elas não entendem como eles podem ser tão pouco observadores.
            Os homens se espantam de ver que uma mulher não consegue enxergar a luzinha vermelha do óleo piscando no painel do carro, mas é capaz de detectar uma meia suja em um canto escuro a 50 metros de distância.
            As mulheres se admiram como um homem que estaciona o carro em uma vaga apertada só olhando pelo retrovisor  e não sabe onde fica o ponto G.
            Se uma mulher está dirigindo e se perde, pára e pergunta.
            Para o homem, isso é sinal de fraqueza. Ele roda em círculos por horas, resmungando coisas como “descobri um outro caminho que vai dar lá” ou “ estamos chegando” ou ainda “ estou reconhecendo aquele posto de gasolina!”.

*Retirado do livro: Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor.

            É... Quem concorda que as mulheres não estão em marte sozinhas? Olhando assim, parece impossível estabelecer algum tipo de relacionamento não é?! Mais a frente nós veremos que não... É sim possível lidar com as diferenças! Só não é fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é importante, desde que mantenha o respeito!

Obrigado pela visita! Volte sempre...