quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Que mulheres se relacionam bem com os homens?

 

      As mulheres precisam possuir, antes de tudo, amor próprio. Segundo Argov, as mulheres da pergunta supracitada, são as que possuem as sutis qualidades de senso de humor, e uma aura que transmite a ideia de que: “Estou pilotando este avião. Eu decido quando aterrissamos e quando levantamos vôo. Mas estou sempre aberta a negociar". É a mulher que possui segurança suficiente para escolher e agir de forma a estar em primeiro lugar, e sua postura demonstra que, se ela está com alguém, é porque ela optou por isso.

    Argov considera duas coisas fundamentais:

     “(...) A primeira: não existem mulheres totalmente boazinhas ou totalmente poderosas. Em todo ser humano há uma mistura de características, com predomínio de algumas. Mesmo as mulheres poderosas têm seu momento de fraqueza. A diferença é que elas descobrem suas vulnerabilidades e aprendem a administrá-las. 

     (…) A segunda: é claro que existem homens que gostam de mulheres capachos, boazinhas, no pior sentido o termo, submissas. Mas não é deles que estamos falando, e espero que não sejam esses os companheiros que você deseja, porque eles não a farão crescer para se tornar a pessoa que deveria ser: uma mulher poderosa”.

   Afinal, uma mulher que se preze merece ao seu lado, alguém à sua altura, que a respeite e a valorize, não que a explore e a utilize como se fosse um mero objeto de prazer. Saiba escolher os homens por quem você se interessa. Ao menor deslize, caia fora! Você vale muito mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é importante, desde que mantenha o respeito!

Obrigado pela visita! Volte sempre...