quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu cupido usa drogas... Será?



Meu cupido tem uma bazuca ao invés da flecha...”. Não tem jeito. O pobre do cupido é sempre responsabilizado pelos maus relacionamentos! Mas será que a culpa é dele mesmo, ou você anda procurando o seu príncipe nos lugares errados? É minha amiga, não está fácil encontrar um bom partido atualmente. Os homens que valem à pena estão escassos no mercado. A disputa cresce a cada dia, e as vencedoras são sempre aquelas que sabem utilizar suas melhores armas. Então garota, mãos à obra, aliás, artifícios à obra para não ficar atrás nesta corrida.
            Você tenta, tenta, tenta de novo, tenta mais uma vez, e só encontra os mesmos tipos de homem? Aqueles galináceos, que colecionam garotas como prêmios de masculinidade? É bem verdade que este tipo é comum hoje em dia, mas associado à isso, você pode estar com um sério problema de mensagem.
            Cara amiga, relacionamento é uma palavra que tem poder sobre os homens, o poder de fazê-los correr! E quando você passa para eles a mensagem de que procura algo sério, ou está carente, automaticamente eles recuam – pelo menos em sua grande maioria -. É aqui que entra a inocência do pobre cupido. Ele até acerta, mas você deixa-se levar pelo medo de perder o partidão, e acaba demonstrando a última coisa que ele deseja ao conhecer uma mulher: prender-se à ela – falarei mais  sobre isso nos próximos posts.
            Agora você já sabe, não culpe o seu cupido. Ele tem um trabalho enorme para encontrar homens disponíveis no mercado para você. Afinal, ele faz a parte que o cabe, mas você também precisa fazer a sua. Então esta é a regra número 2 (depois de manter ativa sua auto-estima): NUNCA, JAMAIS, fale em relacionamento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é importante, desde que mantenha o respeito!

Obrigado pela visita! Volte sempre...