quarta-feira, 20 de julho de 2011

Encalhada não! À espera do homem perfeito...


         Se você já utilizou a frase supracitada, amiga, considere-se realmente encalhada!
         Este tipo de homem perfeito não existe. Desta forma, você procurará eternamente sem obter sucesso algum, tornando-se, secundariamente, encalhada.
         Sempre digo que, assim como a beleza, a perfeição é algo subjetivo. E quanto tempo nós desperdiçamos procurando-a, podendo simplesmente enxergá-la a qualquer momento. Alguma vez deve ter ocorrido a você de, em um momento, passar a notar uma pessoa de forma diferente, e só depois perceber que ela sempre esteve ali, ao seu lado... O problema é que você estava tão preocupada em encontrar a perfeição comum a todas às pessoas, que esqueceu que alguém pode ser perfeito para você de acordo com suas preferências, perfeito aos seus olhos...
         O grande mal da maioria das pessoas é que elas procuram agradar aos olhos do outro, mas nunca aos seus. Arrumo meu cabelo para que a outra repare. Uso um vestido novo porque está na moda. Procuro um namorado bonito para que as outras tenham inveja e eu possa desfilar à vontade com ele... Mas e você? Onde está sua preferência? Será que aquele carinha que faz o seu tipo, mas não é exatamente o Taylor Lautner, não merece uma chance? Ou ele necessariamente precisaria da aprovação da sociedade? O que VOCÊ acha? Dê uma oportunidade às SUAS preferências! Olhe ao seu redor. Aposto que existem muitos homens interessantes, camuflados, esperando apenas que você os note. Esses mesmos homens, podem possuir muitas outras qualidades essenciais. Pare de pensar o que os outros achariam, e pense no que VOCÊ acha. Afinal, quem vai se relacionar com ele é você ou são os outros?
         Pense comigo: Não seria até mais fácil namorar um cara que não pertence ao padrão de perfeição da sociedade? Afinal, por não pertencer a esse padrão, a concorrência é bem menor e, consequentemente, as chances de obter arranjos na cabeça também!

2 comentários:

Rejane Bruck disse...

Teu blog parece ser bem interessante e tem um visual muito lindo, parabéns! Outra hora voltarei pra olhar melhor e comentar!

Estou seguindo! Segue o meu também?
http://rejanebruck.blogspot.com
Bj!

Estradiol disse...

Obrigada Rejane! Passarei lá no seu tbm para conferir!
Volte sempre! És bem vinda!

beeejO*

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é importante, desde que mantenha o respeito!

Obrigado pela visita! Volte sempre...